Pular para o conteúdo

Suporte de TI para Pequenas Empresas

Nosso suporte

Experimente o Suporte da Gomatt

Resolvemos os problemas de TI da sua empresa de forma remota ou presencial.

Se a sua empresa é pequena e você está procurando um serviço de suporte técnico em TI, que seja confiável e eficiente, então você chegou ao lugar certo!

Você sabe que como um dono de uma pequena empresa, entende a importância de ter tecnologia confiável e suporte técnico acessível.

Na correria do dia a dia, problemas técnicos podem causar atrasos, perda de dados importantes e até mesmo interrupção de negócios.

A Gomatt TI oferece um serviço de alta qualidade, com soluções de grande empresa customizada para as pequenas, e resolve rapidamente os problemas técnicos que você tem na sua empresa.

Suporte de TI para Pequenas Empresas

"Transformamos problemas em soluções tecnológicas"

Sabemos que problemas técnicos podem ser incômodos e estressantes. É por isso que nós nos esforçamos para oferecer uma solução rápida, eficiente e segura para suas necessidades em TI.  

Com a Gomatt TI, você pode esperar um atendimento ao cliente excepcional e soluções técnicas de alta qualidade. Utilizamos as melhores práticas de suporte de TI para pequenas empresas para você obter o melhor custo X benefício, desempenho e segurança de sua operação.

O que a Gomatt oferece?

O que mais a Gomatt oferece?

Quais os principais problemas que o Suporte de TI para Pequenas Empresas da Gomatt resolve?

Vulnerabilidades na rede e no servidor

Lentidão nos computadores

Risco de perda de dados

Falta de atualizações no windows e pacote Office

Problemas de configuração de certificado digital

Diversos problemas na internet e wifi

Garantimos 100% de funcionamento da sua TI

Monitoramento 24/7
Planejamento anual

Documentação do parque de TI

Nós entendemos que cada empresa é única e, por isso, oferecemos soluções personalizadas de acordo com as necessidades de sua empresa. Nossos PLANOS DE SUPORTE EM TI são acessíveis e incluem monitoramento constante de sua rede, solução de problemas técnicos, backup de dados e muito mais.

Não perca mais tempo com problemas técnicos.

Experimente o nosso serviço de suporte técnico hoje mesmo e sinta a diferença. Nós garantimos que você ficará satisfeito com o nosso atendimento e com as soluções para pequenas empresas.

1

Como funciona o Suporte de TI da Gomatt?

O atendimento é efetuado basicamente de duas formas:

Atendimento Avulso

Onde a cobrança acontece por chamado e aplica-se sempre para uma necessidade de corrigir uma falha ou resolver um problema;

Atendimento por Contrato

Quando o serviço é pago mensalmente. Dessa forma aplica-se o uso de nossa plataforma tecnológica através da qual é feito o monitoramento dos equipamentos que fazem parte do parque de informática, com a possibilidade de fazer backup em nuvem, monitorar o antivírus, efetuar procedimentos automatizados, atuando de forma pró-ativa para reduzir ao máximo o tempo parado de um equipamento.

Estes são alguns dos segmentos atendidos pela Gomatt TI

Padarias e Restaurantes

Associações

Advocacias

Editoras

Imobiliárias

Pequenas indústrias

6 Motivos para terceirizar sua TI com a Gomatt

CONTATOS

(11) 3777-5276

atendimento@gomatt.com.br

De segunda a sexta das 09h as 18h

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Barra Funda – São Paulo – SP