Suporte de TI para Pequenas Empresas
Nosso suporte
Experimente o Suporte da Gomatt
Resolvemos os problemas de TI da sua empresa de forma remota ou presencial.
Se a sua empresa é pequena e você está procurando um serviço de suporte técnico em TI, que seja confiável e eficiente, então você chegou ao lugar certo!
Você sabe que como um dono de uma pequena empresa, entende a importância de ter tecnologia confiável e suporte técnico acessível.
Na correria do dia a dia, problemas técnicos podem causar atrasos, perda de dados importantes e até mesmo interrupção de negócios.
A Gomatt TI oferece um serviço de alta qualidade, com soluções de grande empresa customizada para as pequenas, e resolve rapidamente os problemas técnicos que você tem na sua empresa.
"Transformamos problemas em soluções tecnológicas"
Sabemos que problemas técnicos podem ser incômodos e estressantes. É por isso que nós nos esforçamos para oferecer uma solução rápida, eficiente e segura para suas necessidades em TI.
Com a Gomatt TI, você pode esperar um atendimento ao cliente excepcional e soluções técnicas de alta qualidade. Utilizamos as melhores práticas de suporte de TI para pequenas empresas para você obter o melhor custo X benefício, desempenho e segurança de sua operação.
O que a Gomatt oferece?
- Gestão de TI completa
- Atendimento remoto
- Atendimento presencial
- Relatório de chamados
- Planejamento anual
- Documentação da sua TI
- Consultoria em tecnologia
O que mais a Gomatt oferece?
- Locação de servidores, desktops e notebooks
- Sistema de ERP customizados para micros e pequenas empresas
- PABX na nuvem
- Wifi inteligente para o marketing
- Hospedagem de sites e e-mails
Quais os principais problemas que o Suporte de TI para Pequenas Empresas da Gomatt resolve?
Vulnerabilidades na rede e no servidor
Lentidão nos computadores
Risco de perda de dados
Falta de atualizações no windows e pacote Office
Problemas de configuração de certificado digital
Diversos problemas na internet e wifi
Garantimos 100% de funcionamento da sua TI
Monitoramento 24/7
Planejamento anual
Documentação do parque de TI
Nós entendemos que cada empresa é única e, por isso, oferecemos soluções personalizadas de acordo com as necessidades de sua empresa. Nossos PLANOS DE SUPORTE EM TI são acessíveis e incluem monitoramento constante de sua rede, solução de problemas técnicos, backup de dados e muito mais.
Não perca mais tempo com problemas técnicos.
Experimente o nosso serviço de suporte técnico hoje mesmo e sinta a diferença. Nós garantimos que você ficará satisfeito com o nosso atendimento e com as soluções para pequenas empresas.
Como funciona o Suporte de TI da Gomatt?
O atendimento é efetuado basicamente de duas formas:
Atendimento Avulso
Onde a cobrança acontece por chamado e aplica-se sempre para uma necessidade de corrigir uma falha ou resolver um problema;
Atendimento por Contrato
Quando o serviço é pago mensalmente. Dessa forma aplica-se o uso de nossa plataforma tecnológica através da qual é feito o monitoramento dos equipamentos que fazem parte do parque de informática, com a possibilidade de fazer backup em nuvem, monitorar o antivírus, efetuar procedimentos automatizados, atuando de forma pró-ativa para reduzir ao máximo o tempo parado de um equipamento.
Estes são alguns dos segmentos atendidos pela Gomatt TI
Padarias e Restaurantes
Associações
Advocacias
Editoras
Imobiliárias
Pequenas indústrias
6 Motivos para terceirizar sua TI com a Gomatt
- Reduzir seus custos com equipamentos
- Reduzir seus custos com imprevistos
- Controle monitorado dos equipamentos
- Somos especialistas em Suporte de TI para Pequenas Empresas
- Manter tudo funcionando
- Prevenir falhas nos equipamentos
- Garantir a qualidade dos serviços