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Experimente o Suporte de TI para Pequenas Empresas da Gomatt

Resolvemos os problemas de TI da sua empresa de forma remota ou presencial.

Se a sua empresa é pequena e você está procurando um serviço de suporte técnico em TI, que seja confiável e eficiente, então você chegou ao lugar certo! 

Você sabe que como um dono de uma pequena empresa, entende a importância de ter tecnologia confiável e suporte técnico acessível. 

Na correria do dia a dia, problemas técnicos podem causar atrasos, perda de dados importantes e até mesmo interrupção de negócios.

Suporte de TI para Pequenas Empresas

A Gomatt TI oferece um serviço de alta qualidade, com soluções de grande empresa customizada para as pequenas, e resolve rapidamente os problemas técnicos que você tem na sua empresa.

"Transformamos problemas em soluções tecnológicas"

Sabemos que problemas técnicos podem ser incômodos e estressantes. É por isso que nós nos esforçamos para oferecer uma solução rápida, eficiente e segura para suas necessidades em TI.  

Com a Gomatt TI, você pode esperar um atendimento ao cliente excepcional e soluções técnicas de alta qualidade. Utilizamos as melhores práticas de suporte de TI para pequenas empresas para você obter o melhor custo X benefício, desempenho e segurança de sua operação.

O que a Gomatt oferece?

  • Gestão de TI completa
  • Atendimento remoto
  • Atendimento presencial
  • Relatório de chamados
  • Planejamento anual
  • Documentação da sua TI
  • Consultoria em tecnologia

O que mais a Gomatt oferece?

  • Locação de servidores, desktops e notebooks
  • Sistema de ERP customizados para micros e pequenas empresas
  • PABX na nuvem
  • Wifi inteligente para o marketing
  • Hospedagem de sites e e-mails

Quais os principais problemas que o Suporte de TI para Pequenas Empresas da Gomatt resolve?

Vulnerabilidades na rede e no servidor

Lentidão nos computadores

Risco de perda de dados

Falta de atualizações no windows e pacote Office

Problemas de configuração de certificado digital

Diversos problemas na internet e wifi

Garantimos 100% de funcionamento da sua TI

Monitoramento 24/7

Planejamento anual

Documentação do parque de TI

Nós entendemos que cada empresa é única e, por isso, oferecemos soluções personalizadas de acordo com as necessidades de sua empresa. Nossos PLANOS DE SUPORTE EM TI são acessíveis e incluem monitoramento constante de sua rede, solução de problemas técnicos, backup de dados e muito mais.

Não perca mais tempo com problemas técnicos. 

Experimente o nosso serviço de suporte técnico hoje mesmo e sinta a diferença. Nós garantimos que você ficará satisfeito com o nosso atendimento e com as soluções para pequenas empresas.

Como funciona o Suporte de TI da Gomatt?

O atendimento é efetuado basicamente de duas formas:

Atendimento Avulso

Onde a cobrança acontece por chamado e aplica-se sempre para uma necessidade de corrigir uma falha ou resolver um problema;

Atendimento por Contrato

Quando o serviço é pago mensalmente. Dessa forma aplica-se o uso de nossa plataforma tecnológica através da qual é feito o monitoramento dos equipamentos que fazem parte do parque de informática, com a possibilidade de fazer backup em nuvem, monitorar o antivírus, efetuar procedimentos automatizados, atuando de forma pró-ativa para reduzir ao máximo o tempo parado de um equipamento.

Estes são alguns dos segmentos atendidos pela Gomatt TI

Padarias e restaurantes

Associações

Advocacias

Editoras

Imobiliárias

6 Motivos para terceirizar sua TI com a Gomatt

Reduzir seus custos com equipamentos

Reduzir seus custos com imprevistos

Controle monitorado dos equipamentos

Somos especialistas em Suporte de TI para Pequenas Empresas

Manter tudo funcionando

Prevenir falhas nos equipamentos

Garantir a qualidade dos serviços

Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações sobre como podemos ajudá-lo.

(11) 3777.5276

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Horário de atendimento:

Segunda a sexta

9h as 18h

Barra Funda – São Paulo – SP